• 24 de outubro 1440 - Sala 1304
  • freedom@freedomplan.com.br

Notícias

Voltar as notícias
Por Daniel Becker 10Ago

Insurtech Brasil 2018 - Evento sobre Inovação no mercado Segurador reune Insurtecs, Corretores, Seguradoras e SUSEP em SP

A indústria dos seguros, que movimenta US$ 5 trilhões em prêmios no mundo inteiro, esta em constante evolução principalmente pelas novas tecnologias, big data e mudanças de perfil demografico. Os investimentos no setor de insurtech, segundo o monitoramento do Insurtech Brasil, já acumularam U$ 5 bilhões no mundo, crescimento de 156% com relação a 2017. No evento Insurtech Brasil deste ano a industria seguradora e as insurtechs apresentaram seus cases em um cenário muito promissor ainda a ser explorado.

Os socios da freedom participaram no evento deste ano para entender as novas tendencias neste mercado, e poder trazer para seus clientes e parceiros as melhores ideias exploradas no ramo de vida e previdencia. Como o foco este ano foi mais na experiencia dos participantes, varias empresas compartilharam seus cases e projetos de parceria. Existem muitas linhas para o setor e a tendencia de aplicacoes em machine learning, inteligencia artificial, blockchain e outras diversas transformações que as startups estão trazendo para o mercado de seguros. O certeza que temos é que muitas mudanças virão nos proximos anos neste setor.

Voltar as notícias